1 de fevereiro de 2011

Tudo no Lugar


Casamento é aquela correria. São tantos preparativos: entrega de convites, provas do vestido, prova de cabelo e maquiagem, prova da decoração... Como não enlouquecer? Além de todos os compromissos que a noiva precisa estar presente nas semanas que antecedem o grande dia, os presentes começam a chegar na casa da sogra, na sua casa, na casa da mãe e tudo isso vai para o novo lar dos pombinhos. Caixas e mais caixas...E quando passar toda a correria é que você vai tentar organizar a sua nova vida a dois.

Mas que tal viajar para a sua lua-de-mel, retornar e ter a sua nova casa com Tudo no Lugar. Isso mesmo, tudo arrumadinho pra vocês!



Essa é nova proposta da Wishes: da organização da despensa e arrumação dos presentes aos pequenos mimos, como flores pela casa, tudo que o casal precisa para iniciar sua vida à dois, será providenciado.



O serviço Tudo no Lugar oferece pacotes que se adequam a sua necessidade, certamente itens como comodidade e tranquilidade estarão presentes em qualquer um deles.

O que você está esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário