6 de dezembro de 2011

Passarinhos e Corujinhas na Decoração de Chá de Bebê

No domingo, com a maior satisfação, decoramos o Chá de Bebê da Catarina, a filhinha da Aline e do Rafa que nascerá em Janeiro/ 2012. 
Junto com a mamãe Aline, nossa cliente e amiga desde a infância, decidimos que o tema do Chá seria como o quartinho da Nina, repleto de passarinhos e corujinhas. Desde esse momento começamos a imaginar algo meigo e delicado, com ar vintage e cheio de romantismo.

Para criar essa decoração inteiramente personalizada, começamos com o esboço da mesa de doces, mas para a execução do projeto final precisávamos das casinhas dos passarinhos e essas, com a combinação de mais de doze estampas diferentes.
Fizemos as casinhas e as colocamos em pedestais de diversas alturas, para o acabamento utilizamos musgo artificial (também utilizado para cobertura da mesa).


Ninhos de ráfia receberam ovinhos de amêndoas confeitadas e pequenas louças em formato de cestinha foram utilizadas como mini floreiras com gypsofila ("mosquitinhos").
Atrás da mesa de doces círculos com tecidos estampados deram cor à parede branca.


Para a mesa de convidados com mobiliário de rattan, foram colocadas casinhas com passarinhos e gypsofila

 Vejam que ar vintage e romântico....





Os Cupcakes foram preparados pela tia da Catarina e ficaram um charme com as corujinhas de olhos de bolachas negresco abertas e m&ms.

 As Lembranças, também desenvolvidas pela Wishes Eventos, foram caixinhas de madeira revestidas com estampa e acabadas com fita de cetim, dentro continha um pequeno "ninho" de amêndoas para os convidados se deliciarem.


Nós adoramos o resultado dessa decoração de Passarinhos e Corujinhas, e vocês o que acharam? Se quiserem um evento único e personalizado como o Chá de Bebê da Catarina entrem um contato conosco.
xoxo xoxo xoxo xoxo xoxo

 Para minha amiga com carinho: 

"A chegada da Catarina está marcando o início de uma nova fase, uma criança linda e cheia de vida que alegrará ainda mais nossa amizade. Com meus maiores sentimentos desejo muitas felicidades e muita saúde. Que Papai do Céu cuide da Nina em todos os dias de sua vida e que permita a ela ter pelo menos uma amizade assim como a nossa, verdadeira e duradoura. Amo vocês." Sil 



5 comentários:

  1. Queridas Sil e Mari: Nao tenho como explicar o quanto estou agradecida pelo carinho que voces tiveram com toda a preparacao do cha de bebe. Ficou tudo maravilhoso, de sonho. Somos amigas desde a infancia e vamos continuar para sempre esta amizade. Espero de verdade que a Nina tenha tanta sorte quanto eu em encontrar amigas maravilhosas como voces. O quartinho, e claro, sera responsabilidade de voces tambem :-)
    Beijos. Amamos vcs. Aline e Nina.

    ResponderExcluir
  2. Demais!!! A decoração estava perfeita, assim como os comes e bebes. Sem contar no charmosérrimo cup cake!!! Que sensacional. Fiquei encantada com tudo.
    A Catarina vai se encantar quando for um pouquinho maior e olhar estas fotos!!!! Parabéns Sil, Mari e Mamae Aline!!!
    Beijos
    Jubs

    ResponderExcluir
  3. trabalho maravilhoso,com muito requinte e delicadeza. Jamais havia visto algo tão lindo. Parabéns às profissionais e aos anfitriões.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! Tô emocionada com tanta delicadeza, beleza e bom gosto!
    Já sou fã.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!

    Quero fazer o aniversário da minha filha em março de 2013, com o tema passarinhos.. Gostaria de saber como faço para adquerir a decoração??
    Obridaga!
    Maria José (mariajosegraciano@hotmail.com)

    ResponderExcluir