12 de abril de 2011

Casamento no Campo - Vá de Leque!



Casamento no Campo é uma delícia né?! Fugimos do tradicional e podemos abusar de nossa criatividade para criar um casamento cool, cheio de novidades.
A dica de hoje é o nosso Leque. Casamento no campo combina com sol, flores, nada de chuva para estragar o momento né?!


Então aqui vai uma super dica. Que tal oferecer aos seus convidados, ou apenas as convidadas, um leque como lembracinha?! Elas vão A-DO-RAR! Você pode personalizar o leque com as iniciais dos noivos, ou pode apenas amarrar um laço de cetim na cor da decoração. Existem diversos tipos de leque, o da foto é de madeira, mas também temos leques de tecido, papel e muito mais.



No calor então o leque é uma ótima pedida. Fica muito chic e delicado já deixar o leque na cadeira do convidado.



Gostaram da dica? Então corra, estamos te esperando!

Imagens reprodução e arquivo pessoal.

3 comentários:

  1. Olá!!! Minha cunhada vai casar e estavamos pensando em dar leques pros convidados, mas achei que não existia por aqui lugar onde fazem... na verdade nunca tinha ouvido falar! Nós até estavamos pensando em fazer de papel...
    Onde conseguimos desse modelo? Sabes me informar?
    E a proposito! Adorei o blog! Super bom gosto :)
    Att,
    Jesica

    ResponderExcluir
  2. Olá Jesica,

    Os leques dão um toque super especial mesmo. Nós temos os leques que você gostou, fazemos o acabamento com tag de agradecimento e um lacinho de cetim na cor da festa. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@thewishes.com.br
    Abraços,

    Silvia e Mariana

    ResponderExcluir
  3. muitolindo um dia irei me casar assim
    no campo
    para que numca perderei um gramde amor de minha vida que ho foi sem me pedeir se eu choraria pela sua falta amor eu juro que so mecasarie com a bensaum de deus por vai ser prasempre

    ResponderExcluir