22 de abril de 2011

Macaroons Ladurée Paris



Criada em 1862, a Ladurée é mais famosa e tradicional doceria de Paris. Estes pequenos bolos redondos, crocante por fora, macio e suave no meio, é a criação mais famosa da Ladurée. Duas conchas de macaroon e um delicioso recheio de ganache. Hoje o macaroon é feito em diversos sabores como chocolate, café, pistache, morango e muito mais. Tradicional na França em chás da tarde e eventos, no Brasil hoje pode ser visto em mesas de chá e café de casamentos e eventos elegantes.

A história do macaroon Ladurée começa com Pierre Desfontaines, primo de segundo grau de Louis Ernest Ladurée o criador da doceria, que hoje se transformou em grande ícone de doces e lembranças elegantes de Paris.

A cada nova temporada, Ladurée presta homenagem à sua mais famosa criação, criando um novo sabor. As lojas Ladurée em Paris são um charme. As cores predominantes de seus produtos, embalagens, vitrines e decoração são cores pastéis. Uma graça!!!

Hoje a marca oferece além de doces, salgados, acessórios, bolos, chocolates e cosméticos. Tudo com seu toque finíssimo e embalagens maravilhosas. Se for a Paris, não deixe de visitar uma de suas lojas. A da Champs  Elysées é um luxo!


Mais informações em: www.laduree.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário