31 de dezembro de 2011

Anúncio no Blog Wishes Eventos

Para requisitar o Midia Kit com detalhes mais completos, por favor envie um e-mail

Por que anunciar com a Wishes Eventos? 

“O blog é atualizado diariamente, o que atrai um dedicado e crescente público composto quase que inteiramente, por mulheres que recentemente se tornaram noivas e procuram por inspirações em casamentos elegantes, fornecedores e produtos. 

Sabemos da importância de dividir nosso know-how com noivinhas que não possuam uma Assessoria de Eventos, por isso é um grande prazer transformar dúvidas das leitoras em posts diários.” Silvia Giacobbe
 
Quem está lendo o blog Wishes Eventos?
· 99% dos leitores são mulheres
· 83% são noivas
· 58% estão entre 25-35 anos de idade
· 32% estão entre 18-24 anos de idade 



Quem fala sobre a Wishes? 
Wishes tem sido mencionada Wonder Tv com Carol Bittencourt, Programa Mulher.Com (Tv Século XXI), Boa Tarde Regional (Band), Revista DeLuxe Edição Festas, Revista DeLuxe Celebration, Jornal Todo Dia (Americana), Jornal O Liberal (Americana), Revista Metrópole e Blogs de Casamentos e de Moda e Estilo, como Last Look, GabiJoá e Gutie Blog, entre outros.


O Blog Wishes é parceiro do Portal Rac (Correio Popular) e Silvia Giacobbe é colunista do Portal Vila Craft, no Portal Terra. 



Opções de Anúncio 2012

BANNER



Wishes oferece BANNER no tamanho 300 x 120 pixels (tamanho acima) e todos os anúncios aparecem em uma coluna lateral à direita do BLOG.
Destaque para sua marca na Home Page do blog, com exposição da sua marca e fácil acesso para as leitoras clicarem e acessarem seu site. 


Exposição de sua marca diariamente, atingindo um público interessado em conhecer as indicações de fornecedores de casamentos feitas pelo blog.
Tamanho: 300 x 120 pixels
Formato: jpg, png ou gif


Essa forma de anuncio é vendido mensalmente , com a primeira compra mínima de 3 meses. Por favor envie um e-mail para valores e condições gerais.


POSTAGENS PATROCINADAS



A Wishes constantemente apresenta diversos tipos de produtos e serviços relacionados com o universo casamento. Se você tem um produto ou um serviço que acredita que se encaixa com o estilo do blog, divulgue através de um POST PATROCINADO, que pode servir como um lançamento de um produto ou serviço e conter descontos e/ou promoções. 

Exposição de sua marca através de um único post, atingindo o público diário e interessado em lançamentos e novidades de fornecedores citados pelo blog.
Conteúdo: Texto com matéria editada e até 8 fotos
Formato: jpg
Nota: Anunciantes da Wishes tem que conter material relevante aos leitores e nos reservamos no direito de rejeitar produtos e serviços que não condizem com o propósito do site. 
Essa forma de anuncio é vendido semanalmente. O anúncio aparecerá num POST diário de Segunda à Sexta. Finais de semana não estão inclusos. Por favor envie um e-mail para valores e condições gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário