30 de março de 2011

Save The Date




Boa tarde meninas!
O post de hoje é sobre o Save The Date. Temos certeza de que muitos já ouviram falar, mas alguns não sabem bem o que significa.




O Save The Date é a mais nova moda dos casamentos. Save The Date traduzido para o português significa Reserve a Data, ou seja, é uma maneira mais chic de avisar com antecedência a data de seu casamento. 





O Save the Date é ideal para que os noivos enviem aos futuros convidados e para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso, muito usado também para enviar aos convidados de outras cidades. É uma maneira bem original de avisar os convidados. 





O Save The Date pode ser enviado por e-mail para os convidados, ou até mesmo impresso. E deve ser enviado de 4 a 9 meses antes da data do evento.  Ele pode ser feito como desejar, o importante é traduzir o sentimento de felicidade dos noivos. 




Vale lembrar também que o Save The Date não deve ser mais chamativo que o próprio convite do casamento, e deve conter as seguintes informações: data, local e nome dos noivos.
Aqui mostramos algumas ideias de Save The Date. Não deixe de nos consultar, pois temos uma infinidade de modelos e maneiras para enviar o seu Save The Date.


Imagens: Wedding Paper Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário