25 de julho de 2011

Decoração de Casamento Personalizada

No último dia 16 de julho, aconteceu o Casamento de Lívia e Victor, no Via Appia, localizado em Campinas.
A Wishes foi a responsável por toda a identidade visual (criação de todos complementos personalizados de acordo com o tema / cor da festa) da festa. 
Quando a noiva foi nos conhecer em nosso escritório tinha a ideia de uma festa com toques no tom do azul Tiffany (aquela caixinha desejada por todas as mulheres). Com a caixinha em mãos procuramos o tom aproximado e chegamos a uma fita de cetim e a um tecido estampado, depois disso fizemos os testes e apresentamos a noiva, que adorou!!!
Desenvolvemos os Complementos Personalizados que dariam o toque em seu casamento: convite com renda e laço chanel de tecido, forminhas em tecido, porta guardanapo, laço chanel de tecido para o bolo e lembrança para as madrinhas. Juntamente com os decoradores do evento, Beto Aguiar e João Mulatto, decidimos colocar o tecido também nas almofadas, jogo americano, caminhos de mesa, cúpulas de abajour e acabamento para bem-casados.
Trabalhar a Identidade Visual de um casamento, nada mais é do que dar um toque exclusivo e personalizado à sua festa. E a noiva deixou a Wishes junto com deus decoradores criar uma linda identidade. Delicada, elegante e ao mesmo tempo exclusiva, a festa de Lívia e Victor encantou à todos pelos detalhes.
O mesmo tecido que já falamos e que foi utilizado em diversos itens da decoração, também embalou os bem-casados servidos aos convidados. Ficou bem delicado! Aplicamos pérolas nas forminhas e porta-guardanapos, o que um charme extra e com muita classe ao evento.
Confiram algumas fotos!

O que vocês acharam?












Um comentário:

  1. Meninas, vcs arrasaram! Parabéns, belíssimo trabalho, tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir