8 de julho de 2011

Ideia para Chá de Lingerie

Vocês todas sabem que adoramos inventar atrativos para nossos eventos, né? Desta vez dividimos com vocês a ideia de um Chá de Lingerie com direito a ensaio fotográfico da noiva e de todas as madrinhas e convidadas.


Bride and bridesmaids try on retro wedding lingerie at bachelorette party



A sugestão é realizar o Chá dentro de uma loja de roupas íntimas. Hoje muitas marcas já oferecem este serviço e até possuem espaço reservado pra este tipo de evento. Uma opção também é realizar o Chá fora do horário comercial para que todas as convidadas se sintam super à vontade, caso a loja não tenha um espaço reservado para noivas.
O próximo passo é contratar uma fotógrafa mulher para registrar todos os clicks dessa reunião entre amigas. Nós adoramos ideias originais e achamos que vale eternizar, através de um ensaio fotográfico, seus últimos momentos de solteira, seus momentos com as amigas.
Uma ideia é oferecer como lembrança para as convidadas uma foto do momento, com a noiva! Todas vão adorar e é uma lembrança com excelente custo benefício.
Se quiser deixar o Chá ainda mais atrativo, que tal contratar o serviço de make e cabelo para as convidadas? Todas lindas para o ensaio. Qual mulher não gosta de estar com cabelo e make perfeita?
Enquanto as convidadas provam as roupas a fotógrafa vai fazendo os clicks (tudo super espontâneo). É possível também montar uma mini passarela  para que a noiva desfile os modelitos que ganhou de presente.

E não esqueçam de colocar uns finger foods e umas bebidinhas bem práticas para servir as convidadas. Coisas simples e que possam ser servidas sem atrapalhar o andamento da diversão.
Temos certeza de que será um momento inesquecível entre amigas!

E aí, vocês gostaram da ideia?  











Fotografias: Sarah Yates

4 comentários:

  1. Gente que blog LINDO!
    Estou encantada!
    Já estou seguindo, hehe

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Valeria,
    Bem vinda ao nosso Blog. Se você precisar de ajuda com seus preparativos estaremos à disposição. Bjos Sil e Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá! Essa sessao fotográfica em lojas de lingerie, sabe se tem algo no RJ? E quais poderia indicar? Bj, Flavia soares3@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia, td bem?
    Não conhecemos ninguém no Rio para seu ensaio, tente em lojas próprias (sem franquia) que pode ficar mais fácil e para a loja será interessante devido a quantidade de vendas. Depois nos avise se deu certo, ta?
    Beijinhos, Sil e Mari

    ResponderExcluir