13 de agosto de 2011

Dia dos Pais


O post de hoje é uma grande homenagem aos nossos queridos pais. Nesta data especial, o Dia dos Pais que comemoramos neste domingo 14 de agosto, gostaríamos de agradecer por estarem ao nosso lado nessa jornada.
E para nós que trabalhamos com casamentos, um dos momentos mais lindos é ver nossas noivinhas entrando na igreja ou na longa passadeira a caminho do seu noivo ao lado do seu pai. Quanta emoção!!! Um misto de emoções: nervosismo, alegria, ansiedade, felicidade e alguém ali que esteve a vida inteira ao seu lado, o seu pai, te acolhendo, apertando sua mão, sussurrando e te dando a segurança da escolha que fez.
E temos certeza que quase todas as mulheres sonham com este momento.
Pai é aquele que te acompanha não só no grande dia da sua vida, mas em todos os momentos, ele acompanha você crescer, namorar, ficar noiva e sair de casa para casar e construir a sua família. Por isso, gostaríamos de desejar a todos os papais um Feliz Dia dos Pais, repleto de muito amor e carinho.
O nosso muito obrigada aos nossos pais e pais de todas as noivinhas. Aproveitem o domingo!



Um comentário:

  1. Carol, ta linda a fotinho com o seu papai! Que ideia bacana que sua cerimonial teve!!! Parabens!! Lindo, tanto o site todoc como o post para comemorar o Dia do Pais!
    Que esta lembrança seja apenas o inicio de muitas outras que virão! Esta fase de preparação é tudo!! São lembranças inesqueciveis, tão quanto o grande dia! ...Toda noiva deveria ganhar um diario para documentar esta fase tão corrida e intensa, porém tão gostosa!!

    bjbjbj

    Mariana Camilo
    Doce&Doce
    www.doceedoce.com.br

    ResponderExcluir