13 de setembro de 2011

Novas Tendências de Makeup para Noiva

Temos cinco dicas de tendências de cabelo e maquiagem para noivas de 2011 e 2012.


1. Olhos Brilhantes: olhos esfumaçados com ar vintage e sombras brilhantes como jóias.
DIY: Iniciar com a aplicação do primer, depois usar o lápis de olho preto e desenhar o contorno dos olhos, manchar com o pincel para criar o look esfumaçado. Siga com uma sombra brilhante com os tons de Joalheria e rímel preto.


2. Blush Corado e Lábio Nude: chegaram novas regras para usar o blush e, para acompanhar, lábios nude.
DIY: aplique o blush abaixo das maças do rosto, descendo para o queixo. Para um estilo fresco  passar na parte alta das têmporas, utilize uma tonalidade rosa e se concentre nas maças do rosto. Um lábio nude irá ajudar a compensar e manter o foco na cor exagerada do blush.


3. Cílios Aglomerados: cílios aglomerados costumam ser um erro, mas em 2011 esse olhar se torna interessante e chic.
DIY: Aplique o rímel nos cílios com um pouco de força, forçando-os para cima. Em seguida utilize outra camada de rímel, concentrando uma grande quantidade na ponta do bastão, dando aos cílios um efeito grosso e espetado. Com um bastão menor passe a máscara também na parte inferior dos cílios.


4. Coques de Ballet: sendo ou não popularidade do Cisne Negro, o fato é que os coques despenteados de ballet estão de volta, e melhores do que nunca.
DIY: divida a frente do cabelo da forma que você mais gosta (para os lados ou para trás), depois recolha todo o cabelo e faça um rabo de cavalo baixo, médio ou nas laterais. Para uma rabo de cavalo mais seguro, borrife spray de cabelo, isso também dará textura e aderência. Depois gire o comprimento fazendo um laço no cabelo e prenda com grampos. Broches e fivelas de metal são bem vindas.


5. Mágica Maquiagem Metálica: Há bastante tempo a tendência metálica invadiu a moda e desfiles de noivas. Agora, os olhos, bochechas e lábios estão recebendo o tratamento metálico.
DIY: Aplique um pouquinho de sombra creme prata no canto interno dos olhos, ou com uma sombra em pó gelo aplique em cima dos lábios vermelhos. O vermelho quente misturado ao acabamento metálico dará uma aparência sensual e feminina. 


Noivinhas na matéria utilizamos muito o termo "DIY", muitas já estão familiarizadas mas para quem ainda não sabe as siglas "DIY" significam Do-It-Yourself, ou seja, Faça Você Mesma. 
Então, animem-se e... "DIY"!

Fotos: Elle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário