9 de janeiro de 2012

O cenário perfeito para seu Casamento

Vocês sabem que sempre buscamos novidades para trazer a vocês, não é mesmo meninas?! 
Então hoje vamos contar sobre nossa visita ao Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina, localizado entre Itatiba e Bragança Paulista (a 110km de São Paulo), um lugar de suspirar que resolvemos chamar de "O Cenário Perfeito para seu Casamento".
Sabemos que fatores importantes as levam a escolha do local ideal, como capacidade de pessoas, identidade do casal, localização, segurança, se necessário acomodação aos convidados e também estrutura de cozinha, toilettes, mobiliário...
Por isso, acompanhadas pela Flávia Urvaneja, a fofa e eficiente Gerente de Eventos, visitamos todos os espaços e cantinhos da Fazenda e podemos afirmar que vocês e seus convidados ficarão encantados com o que o local oferece.
Uma de nossas primeiras boas impressões foi o fácil acesso, a estrada foi toda asfaltada. Após a entrada pela portaria principal vocês encontrarão campos verdes e a Igrejinha Nossa Senhora da Conceição, pequena, charmosa e localizada bem ao alto, possibilitando uma vista incrível...


A Igrejinha tem arquitetura original, datada de 1898 e assim como todo o Hotel, foi restaurada para receber grandes casamentos. 
Se seus convidados caminharem à pé, da igrejinha ao local da festa passarão pelo conservado e "xodózinho" Terreiro de Café, ainda hoje utilizado uma vez por ano para produção do café com selo Dona Carolina.
Localizada bem à frente do terreiro está a Sede, datada de 1872 e com influência da colonização portuguesa em suas linhas arquitetônicas, exibe todo seu charme em suas cores branca e azul.





Para o local da Recepção, o hotel está ampliando o espaço hoje chamado de Restaurante e Cachaçaria Dona Carolina (cachaçaria pois no subsolo é produzida e armazenada a cachaça Dona Carolina). Após essa reforma, o espaço terá capacidade para 350 convidados, pista de dança localizada ao centro do salão ou ao ar livre no deck de madeira (já presente no local) e jardim interno.
Pudemos participar de um jantar comemorativo e o buffet nos agradou em sua qualidade, sabor e apresentação dos pratos.



Para conhecer as instalações, saber as condições para reserva, infraestrutura e serviços que o hotel poderá oferecer  é necessário agendar um horário com a equipe de eventos. 
Nossa dica é aproveitar a visita e passar um final de semana, assim vocês conseguirão degustar o buffet e ver um pouquinho da dinâmica do atendimento.
Após fecharem a data do evento não esqueçam de nos consultar, teremos um enorme prazer ajudar e
Com tanta inspiração seu evento certamente será um sucesso!






              Flávia Urvaneja  -   (11) 4534-9100

Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução do site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário