3 de setembro de 2012

O Verão 2013 de Patrícia Bonaldi


Para começar bem a semana vou compartilhar aqui o vídeo de Making Of da Campanha Verão 2013 de Patricia Bonaldi. Sou apaixonada por suas criações e acho que ela traduz melhor do que ninguém a moda festa brasileira. Adoro a sua pegada fashion e romântica ao mesmo tempo. 

O Luxo e delicadeza representam a próxima estação. Com inspiração em uma atmosfera romântica e lúdica, a estilista Patrícia Bonaldi preparou a coleção Verão 2013 com muitas Rendas, bordados e pedrarias, características marcantes em suas criações.

O brilho do carrossel de um parque de diversões e uma cartela de cores em tons pastel ganham destaque. Combinando delicadeza e elegância, as cores do algodão doce são vistas em vestidos rendados e tecidos finos como seda, seda com brilho, tule, duchesse, entre outros. Tecidos estampados garimpados em eventos de moda na Europa e Ásia também estão muito presentes neste verão da marca. 

A coleção que conta com 120 looks, traz o brilho de forma exata. Os paetês e cristais que conquistaram as passarelas européias chegam à coleção Patricia Bonaldi com vestidos iluminados por cristais SWAROVSKI ELEMENTS.
Luxo total!
Amei <3




                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário