22 de novembro de 2012

Décor Wishes no Coquetel Kacyumara


Convidada pelas queridas amigas Carol Ferraz e Dani Rigo do Gutie Blog, a Wishes Eventos foi responsável pela Decoração e Ambientação do Coquetel de Comemoração do Aniversário de 50 Anos da Loja Kacyumara, uma importante e completa loja de departamentos localizada em Americana/ SP.
O desafio nesse evento era criar um espaço de festa  entre tantas bancadas e araras com mercadorias do departamento de Cama, Mesa e Banho. Além disso aliar a decoração da Wishes ao departamento de marketing da Kacyumara,  mostrando novidades e explorando produtos que a loja busca crescimento em suas vendas. Nessa proposta muitos objetos decorativos da loja ganharam charme e se misturaram aos detalhes da Wishes Eventos, deixando a decoração ainda mais envolvente e aconchegante. 
O evento contou com um workshop especial produzido pela Gutie Blog, que um bate-papo descontraído trouxe muitas dicas e tendências em lingerie, deixando as convidadas super animadas com o conteúdo,  com os mimos e os brindes distribuídos.

Confiram as fotos!












Fotos e Cobertura do Evento: Pedro Peugout para Casamiddas.com

2 comentários:

  1. Sil obrigada pelo maravilhoso trabalho que vocês fizeram na Kacyumara e pela parceria!!! Tenho certeza que esse foi o primeiro de muitos!! Grande bjo

    Dani Gutie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dani!!
      Muito obrigada a vocês pela confiança de sempre.
      Muito sucesso a vocês e ao Gutie Blog!!
      Beijinhos Sil

      Excluir