26 de dezembro de 2012

5 coisas para fazer em seu casamento


O grande dia é tão esperado por todos os amigos e familiares, mas principalmente pelos noivos. Um dia de alegria e muita emoção, que sim, passa rápido mas fica na memória pra sempre.

Separei 5 dicas para vocês noivinhos aproveitarem ainda mais esta data tão especial.

- Sorria, sorria e sorria. Sorria até doer e terá lindas fotos para guardar pro resto da vida.Sabemos que o nervosismo toma conta dos noivos, mas deixe tudo fluir com naturalidade.

- Relaxe e deixe a cerimônia e festa nas mãos dos profissionais contratados. Não é hora de se preocupar, é hora de se divertir. Se possível, contrate um cerimonial para cuidar de todos os detalhes e estar ao lado dos noivos durante toda a festa.

- Se jogue na pista de dança ao lado de amigos e familiares. Aproveite o momento, se divirta, dance até a última música.

- Agradeça a presença de cada convidado. Não necessariamente precisa cumprimentar um por um, mas os convidados virão até você, então simplesmente agradeça.

- Quando os convidados sentarem para jantar, aproveite o momento para tal. Os noivos também devem participar deste momento e degustar o que foi preparado e escolhido com tanto carinho.

Xoxo
Sil



Nenhum comentário:

Postar um comentário