8 de janeiro de 2013

Claire Pettibone e seus vestidos românticos


Que eu sou uma romântica assumida vocês já sabem né?! E claro, tento imprimir em todos os meus trabalhos esse meu estilo, com um toque vintage, retrô...o que me faz suspirar!

Desde que conheci o trabalho da estilista Claire Pettibone fiquei fascinada, não só pelos seus lindos vestidos de noiva, mas também pela linha de lingerie e cada detalhe criado por suas mãos.
Ela assim como eu é uma romântica assumida. Sua coleção Spring 2013 mais uma vez revela esse seu lado. Para a estação ela apostou em flores, muitas flores...
Esses dias, visitando o blog dela, achei bacana um reflexão que fez. Sempre aos finais de seus grandiosos desfiles os jornalistas querem saber a inspiração, a tendência, se vai usar vestido com manga.... E legal foi o texto que escreveu, contando que para noivas realmente não existe tendência! Você tem que usar o que lhe cai bem, o que lhe faz suspirar e se sentir bem para o seu grande dia.
Sim, ela é apaixonada por flores, laços, rendas, costas abertas, mas isso é o seu estilo e ela tenta imprimir o seu estilo em cada peça criada...o seu estilo romântico.








Demais não?
Por isso noivinhas, não fiquem pensando na tendência, vá de encontro AO SEU vestido de noiva, que seja a sua cara.

X o x o
Sil


Nenhum comentário:

Postar um comentário