17 de janeiro de 2012

Casamento Clarissa e André

Hoje queremos dividir com vocês um dos eventos que participamos no corrido final do ano de 2011, foi o Casamento da Clarissa e do André, que aconteceu no dia 22 de Outubro de 2011 no Espaço Le Blanc, em Americana/ SP.
A noiva, super caprichosa, contou com a ajuda de sua irmã para decidir todos os detalhes e optou por uma decoração nos tons laranja, pink e roxo, que deixou o ambiente alegre e colorido.
O vestido estava lindíssimo, confeccionado em tafetá de seda off- white rebordado em perólas e flores de seda. O destaque ficou por conta da cauda e da mantilha também rebordada.




Os Padrinhos foram posicionados dentro do salão para as instruções do cortejo e receberam um lencinho personalizado, criado pela própria noiva.
A cerimônia foi bastante emocionante. As alianças, a bíblia e a chave foram levadas pelos sobrinhos e abençoadas pelo pastor. Ao final, uma queima de fogos surpreendeu aos convidados, que deixaram a parte externa do espaço e se dirigiram para o salão principal.



Após nossos momentos protocolares, colocamos os noivinhos escondidos no elevador do mezanino e descemos até a doca, onde estava estacionada a moto de Motocross do noivo, aliás uma de suas maiores paixões.
Enquanto os televisores espalhados pelo salão mostravam uma prova de Motocross, os noivos entravam pelo salão montados em sua moto e ao som de ACDC, momento que não precisamos dizer a vocês que foi de arrepiar...




Agora... se esse fusca falasse... ele diria que foi o máximo o momento de fotos desse casal... 
Eu e a Mariana podemos dizer que nos aproveitamos da boa vontade dos noivinhos e pedimos muitas poses. Logicamente, os fotógrafos Cesar Marques e Daniela Jardim aproveitaram cada click e os noivinhos, cheios de caras e bocas, adoraram .... O resultado disso tudo vocês podem ver nas fotos.... ficaram demais!



Ficha Técnica:
Coordenação e Cerimonial: Wishes Eventos
Salão: Le Blanc (Americana/ SP)
Decoração: Fernando Reame
Som e Iluminação: Som 90 graus
Doces e Bem Casados: Márcia 
Noivinhos: Lladró
Vestido: Totonho Azevedo

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!.. quero casar denovo, e dessa vez não vou querer só libélulas suas Sil, quero tudo!!.. rsrs .. amei! parabéns pelo sucesso!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Giu, td bem? Quanto tempo se passou , né?!! Mas não se preocupe, podemos fazer suas bodas e os aniversarios da Sophia... Beijinhos

      Excluir