30 de abril de 2012

Wishes em Londres: Pret-a-Portea no Berkeley

A Inglaterra está em festa! Com a chegada dos Jogos Olímpicos e o Jubileu de Diamante da Rainha, que fará sessenta anos de reinado, há muitos motivos para os ingleses comemorarem.
Nós estamos em Londres e pesquisando inspirações para eventos, decoração, vestido de noiva e tudo que está acontecendo por aqui para mostrar a vocês.

Começamos com o delicioso Pret-a-Portea, o chá das cinco servido no charmoso Hotel Berkeley, que reformulou o menu e na nova versão homenageia a chegada do Jubileu de Diamante da Rainha.

Na Coleção Real, cookies, macarons e bolinhos foram criados para se parecer com os chapéus usados pelos membros da Familia Real.
As iguarias fashionistas incluem a coroa da Rainha Elizabeth usada em sua coroação em 1953, sua bolsa usada no casamento de William e Kate, o fascinator da Duquesa de Cambridge no casamento de Zara Filipe e o fascinator da princesa Beatrice, também no casamento real.



O Chá da Tarde do Hotel Berkeley se inspira nos itens must-have da estação e seus formatos são trocados duas vezes por ano, coincidindo com as Coleções Primavera/ Verão e Outono/ Inverno.
Foi na última versão do chá que as blogueiras de moda do Brasil, que estavam no London Fashion Week, ficaram apaixonadas pelos mimos e quitutes fashion





Para maiores informações visite o site: www.the-berkeley.co.uk


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário