30 de julho de 2012

Décor Inspiração: Cultura Hippie dos Anos 70



Vocês se lembram que nos mês passado coloquei aqui no blog o Casamento de Margherita Missoni com o tema Gypsy Hippie Fashion? O post gerou muitos comentários de noivinhas, querendo mais detalhes sobre essa proposta de decoração, por isso resolvi mostrar mais ideias e inspirações para vocês.

Nessa Décor Inspiração temos o mix das Culturas Hippies do final dos anos 60 e início dos anos 70 atualizado com toque moderno, por isso o termo Gypsy Hippie Fashion.
Alguns elementos nos chamam a atenção para esse visual, como as almofadas totalmente diferentes, a utilização de muitas franjas (na toalha da mesa e nas cúpulas sobre o Bolo) e os trançados, que nos remetem aos cintos dos anos 70. 
Vejam no visual da mesa, a combinação de vários tecidos e elementos artesanais, misturando estampas florais vibrantes e desenhos psicodélicos com bordados feito à mão.
Reparem também na Papelaria Personalizada, a identidade visual "Love and Peace" se iniciou no convite e continuou nos rótulos das cervejas e drinks, na identificação das lembranças e no Just Married colocado na moto dos noivos. 

Minha última dica para transformar uma decoração em Gypsy Hippie Fashion é apostar na união dos elementos: cores vibrantes + tecidos com estampas psicodélicas + franja + tapetes de pele.

Adoro esse visual e espero que vocês gostem dessas ideias!!! 

 x o x o,  Sil




















Fotos: Erin Hearts Court

Nenhum comentário:

Postar um comentário