15 de agosto de 2012

Dica de Make up: Eterno Olho Preto



Ok meninas, o fato é que não sirvo muito para essas coisas de tirar foto e servir de "modelo" para meus posts mas achei legal colocar aqui no blog algumas dicas de maquiagem de um profissional que eu adoro, o Ivan Magalhães do Studium Campinas. E por vocês estou me acostumando com essa coisa de fotografia...
A make up que o Ivan escolheu foi o eterno e bom olho preto, um clássico das festas e baladas noturnas. Tinha um evento e aproveitei que estava com a amiga e fotógrafa Dani Jardim para fotografar essa make que eu amei.


Depois de limpar a pele e prepará-la com base e corretivo, o Ivan abusou do lápis preto na raiz dos cílios inferiores. Em seguida começou a esfumar e aplicou a sombra preta de alta cobertura na pálpebra superior. Depois esfumou as bordas do traçado com sombra marrom. E claro, muito rímel para marcar bem o olhar.










Como disse, não levo jeito para isso então a pose não ajudou mas queria colocar uma foto com o querido Ivan...ele faz muitas noivinhas da Wishes Eventos. O Ivan atende no Studium Cabeleireiros que fica na Av. Engenheiro Carlos Stevenson, 79, Cambuí  Campinas  Tel. 3251-2126.
Espero que vocês tenham gostado! 
x o x o, Sil


Fotos: Daniela Jardim (amiga, blogueira do Madrinhas e Festas e fotógrafa)

3 comentários: