11 de outubro de 2012

Coque Alto: O Clássico Sempre em Cena

Por sua versatilidade, o Coque nunca sai de moda e sempre foi um dos penteados favoritos de muitas noivinhas. 
Com tantas versões, a aposta clássica e elegante que vem se destacando nessa última temporada é o Coque Alto, que fica muito bem em rostinhos finos ou triangulares e suaviza o look de vestidos volumosos, com muitos detalhes ou ainda com golas e mangas.

Para dar dicas bem legais a vocês conversei com o profissional Luiz Gonçalves do Studium Cabelos, em Campinas/ SP, que produziu a noivinha que vemos nas fotos.

Luiz fez um Coque Alto e para a preparação do cabelo utilizou bobes, pois queria dar mais volume aos fios e deixar a franja mais altinha. Com a proposta de ficar natural, não usou gel nem spray fixador, mas para que o Coque chegasse ao tamanho desejado o profissional utilizou um preenchimento interno.
Como a noiva queria um penteado mais rico e romântico, escolheu lindos acessórios da Casa Vasconcellos.

Na Maquiagem o profissional preparou a pele com uma cobertura bem fina e suave, para isso utilizou a base Dior Airflash 200 e o Pó Iluminador MAC Mineralize. Os olhos foram bem contornados para valorizar a linda cor azul e a boca recebeu o Batom MAC Pink Nouveau. Uma noiva linda e clássica!!!

Espero que vocês tenham aproveitado essas dicas do querido Luiz Gonçalves. 
E nós, nos vemos amanhã!




Fotos: Riguetti Fotografia e Cinema
Cabelo e Make-up: Luiz Gonçalves 
Studium Cabelos - Rua Eng. Carlos Stevenson, 79 - Tel: 19 3251-2126

Nenhum comentário:

Postar um comentário