23 de outubro de 2012

O Vestido de Noiva de Mariana Rios em Salve Jorge, nova Novela da Globo



A atriz Mariana Rios certamente roubará a cena na nova novela da Globo, Salve Jorge. Isso porque  sua personagem resolve se casar na Turquia e seu vestido de noiva, assinado pela estilista Lethicia Bronstein, ficou simplesmente maravilhoso. 
Criado especialmente para a ocasião, o vestido tem muito tule com poás, pérolas e bordados. Me chamou atenção o lindíssimo bordado no decote e o véu, feito em três camadas (tule liso, tule com poás e tule bordado com pérolas), cada camada com um comprimento.
Lethicia também usou largas flores na saia, bordadas em dourado e uma faixa de cetim também dourada na cintura.

Pelas fotos percebi uma linda decoração na igreja, algo que estava faltando na produção dos últimos casamentos da Globo. Usaram muitos castiçais de cristal com arranjos de rosas brancas e off-white, ficou lindo e glamouroso.
Para o bouquet,  a mesma composição das flores da igreja com orquídea phalaenopsis branca, num modelo cascata curta.

As gravações foram realizadas em uma Igreja Ortodoxa em São Paulo.
Confiram as fotos!





Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Mim emocionei com o casamento,foi tão importante par mim fazer essa cena logo mim cassarei com Di no dia !3 de setembro de 2014!
    Sigam-me no instagram (@marianarios)!!! beijokas,queridos!

    ResponderExcluir