1 de junho de 2011

Casamento no Campo - Adriana e Alessandro





Como prometido, aqui em nosso blog, vamos mostrar sempre que possível os trabalhos que já realizamos. Como vocês sabem, fazemos tudo com muito carinho e dedicação.
Para o casamento da Adriana e Alessandro, que optaram por casar no campo, criamos toda a identidade visual do evento, ou seja, criamos todos os complementos da festa, do convite à lembrancinha.
Este casal fofo, optou por  uma festa com porco no rolete no cardápio e decoração rústica. Fugiram do tradicional, mas sem deixar de lado o encanto, alegria e a beleza de um casamento.

O convite dos pombinhos ganhou um envelope estampado com arabescos e borboletas nos tons coral, amarelo e marrom. O mesmo papel que trabalhamos no convite virou flores no porta guardanapo e acabamentos no porta retrato, lembrança que o casal ofereceu aos padrinhos. Ficou uma graça!
Os noivinhos do bolo também são da Wishes, assim como o nosso lindinho Santo Antônio, que a noivinha Adriana jogou para as convidadas. Os 280 convidados do casamento, curtiram a festa que invadiu a noite. Um dia inesquecível!!!

Fotos: Marcos Misturini

Um comentário:

  1. Amei seu blog, tudo muito fofo...ja estou te seguindo.

    Beijos

    casamentoprienetoblogspot.com
    Passa la

    ResponderExcluir