28 de junho de 2011

Vestidos de noiva VERA WANG agora no Brasil na WhiteHall


Atenção noivinhas! Novidade quentinha pra vocês.
Aconteceu hoje a inauguração da loja WhiteHall, um espaço para noivas em SP que pretende resgatar o conceito de boutique. A novidade é que a boutique que terá atendimento exclusivo e personalizado para noivas, vai ter em sua coleção os badalados vestidos de Vera Wang e Monique Lhuillier.
Podem acreditar, os mais belos vestidos vendidos no mundo inteiro agora no Brasil.
As irmãs Alana Martinez Cordeiro e Lívia Martinez Cordeiro Colucci são as proprietárias. O desejo de investir no segmento de festa e noiva surgiu na época dos preparativos do casamento de uma delas, quando notaram a carência de produtos sofisticados e inovadores no mercado.
A noiva WhiteHall segue um conceito de moda contemporâneo, sem perder as grandes referências tradicionais, como rendas francesas e belgas e diversos tipos de seda. Nas peças, são utilizados aviamentos delicados e técnicas de alta costura. WhiteHall oferece um serviço de ateliê para a noiva que prefere seu vestido personalizado.
E não são apenas as noivas que saem ganhando com a inauguração da WhiteHall, existe também vestidos para as madrinhas: uma linha com vestidos de André Lima e Mabel Magalhães. 

White Hallwww.whitehall.com.br


Alameda Tietê 27 - Jardim Paulista - São Paulo.

Na foto as irmãs Alana e Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário