7 de junho de 2011

Casamento no Inverno


E desta vez o inverno chegou para valer né?! Os dias frios estão aí e selecionamos ideias bem bacanas para o seu casamemto.
Casamento no inverno também é lindo! O friozinho dá um charme ao evento. Que tal usar aquecedores no salão para deixar os convidados quentinhos? Para as daminhas, troque a almofadinha de cetim por almofadinhas de lã, fica uma graça!!!
Não sabe o que oferecer de lembracinha? Já pensou em oferecer pashminas bem quentinhas para a mulherada? E que tal trocar o par de havaianas por pantufas ou chinelos de plush para os convidados usarem em sua casa? Uma ótima ideia que vai agradar em cheio os convidados.
Na decoração de casamentos no inverno costumamos trabalhar com muitas velas (A Wishes tem uma mais linda que a outra), além de dar um clima todo intimista, dá para aquecer o ambiente.
No buffet ofereça comidas quentinhas como caldinhos, sopas de creme e outras comidinhas para esquentar o paladar e um ótimo vinho tinto como opção de bebida.
Para a noiva, uma ótima opção é usar um casaquinho ou bolerinho de pele ou lã, como a linda Kate Middleton fez em sua festa. Arrasou né?!
E na saída, na mesa de café, ofereça um chocolate quente aos convidados. Eles vão amar!!!
A ideia é deixar todo mundo quentinho, então o que está esperando? Consulte a Wishes, pois temos muitas ideias para aquecer o seu evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário