12 de junho de 2011

I Love You More

Hoje, Dia dos Namorados, não poderíamos deixar de fazer outro post falando de AMOR. Um AMOR que nasce enquanto você está namorando e que você agradece todos os dias por ter encontrado.
Como Assessoras (esposas e eterna namoradas) acreditamos no amor, choramos escondidas ao ver nossos noivinhos fazendo juramentos e confiamos em suas histórias. 

Nesse clima de amor tão inspirador, compartilhamos com vocês um juramento que nos deixou encantadas e apaixonadas:
"Eu, aceito você, como minha esposa. Para sempre.
Com você ao meu lado, nunca estarei sozinho.
O mundo vê uma mulher forte e independente mas eu vejo alguém gracioso e de coração tão puro.
Quando estive perdido, sempre esteve lá para me ajudar.
Então neste dia e neste momento prometo o resto da minha vida a você.
Você sempre acreditou em mim, e eu acredito em você. E quando se acredita em alguém, não é por um minuto ou por um momento. É para sempre."

PS: I Love You More

Dedicamos esse juramento a nossos maridos (que entendem nossa doação ao nosso trabalho), e a todos os namorados apaixonados, que um dia estarão fazendo seu juramento diante da familia e de muitos convidados. 
Lembramos que nós adoraríamos estar presentes... rs. Beijos e bom domingo!

Um comentário:

  1. Muito lindo! Se o casamento é o namoro eterno, então EU sempre estou em constante paixão por vc minha coisa fofa!

    ResponderExcluir