28 de novembro de 2011

O casamento de Lauren Bush e David Lauren

A modelo Lauren Bush compartilhou algumas fotos de seu casamento com David Lauren na última edição da revista Vogue americana. 
A neta do ex-presidente George W. Bush, casou-se com o filho mais novo do estilista Ralph Lauren no dia 03 de setembro e escolheu como cenário o rancho da família do noivo, o Double RL localizado no Colorado.


Lauren usava um vestido com manga longa, projetado por Ralph Lauren e confeccionado em tule, rendas e cristais. O vestido levou 3000 horas para ser feito com 100 artesãos que bordaram a mão pérolas com pequenos motivos florais renascentistas, desenhados com seda marfim e linha metálica.
Confirmando a opção dos noivos pelo tema "Rústico Elegante", a noiva e suas damas de honra usaram botas de cowboy e Lauren escolheu meias azuis como Something Blue.
A recepção, com fotos ainda não divulgadas, foi no interior do celeiro de 200 anos, que foi decorado com rosas, lírio e gardênias, tudo muito delicado. E para animar, o cantor country Michael Martin Murphey cantou durante a recepção. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário