14 de novembro de 2011

Roupas de Daminhas - Estilo Vintage


Nosso Post de hoje surgiu depois de uma conversa com a Carol, uma de nossas noivinhas. A Carol é um docinho de pessoa, super romântica, minimalista, detalhista e que ama (além do Ju, seu noivo) o estilo vintage, por isso começamos a buscar ideias para as roupas de suas daminhas.
Nós gostamos de crianças como crianças, com roupas leves, cabelos soltos ou levemente presos e maquiagem bem natural e o Estilo Vintage reforça ainda mais tudo que gostamos e sugerimos. Nessa proposta, além da criança ser natural, as roupas trazem tecidos leves e quase transparentes, com aplicação de renda, lacinhos, tule, mangas fofas e muita, mas muita delicadeza. Os vestidos podem ser armados ou simplesmente soltos, como uma camisola.



Em nossas pesquisas para inspirar a Carol e outras noivinhas, encontramos os vestidinhos da marca inglesa I Love Gourgeouswww.ilovegorgeous.co.uk, que para nossa alegria tem entrega internacional. A coleção da I Love Gourgeus tem vestidinhos vintage, feitos com seda, chiffon e tafetá, e está disponível em tons variados como rosa e verde pálidos, chocolate e também em branco. Nos detalhes, muitas fitas de cetim e bordados a mão, tudo para adicionar um ar romântico.
Nós que somos apaixonadas pelo Estilo Vintage adoramos essa proposta e se pudéssemos escolher nosso modelo favorito seria o Peach Marie Antoinette, e você, qual o seu preferido?






As demais imagens, infelizmente não tem ficha técnica da marca ou estilista mas vocês poderão se inspirar e criar modelos exclusivos para suas daminhas. Depois nos contem como ficaram!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário