16 de novembro de 2011

Vestidos de Noivas por Samuelle Couture



Atualmente muitas noivas tem nos perguntado se achamos que vale a pena comprar o vestido de noiva no exterior e nossa resposta sempre é a mesma: "primeiro procurem vestido aqui no Brasil pois temos excelentes estilistas mas se vocês não se identificarem com certeza encontrarão modelos diferenciados no exterior".
Quando dizemos modelos diferenciamos estamos citando trabalhos como da estilista Sam Walls Beasley, uma britânica que reside em Nova York e que através de seus vestidos busca refletir a individualidade de cada noiva. Seus vestidos, sejam da coleção ou sob medida, são produzidos individualmente e incorporam tecidos vintage, rendas e apliques tingidos a mão, assim como sedas plissadas em tons de amarelo pálido e rosa antigo, chiffons e brocados esculturais.
Na filosofia de sua marca, a Samuelle Couture, existe a crença de que cada vestido de noiva deve ser cuidadosamente considerado, concebido e construído, assim como todos os outros elementos do casamento, nunca perdendo o foco na originalidade da peça e no contexto da ocasião.
Por sua capacidade de fundir sua paixão pelo trabalho a materias nobres e seu instinto de inovação ao cuidado com a noiva, achamos interessante mostrar a nossas noivinhas algumas peças da Samuelle Couture. Temos certeza que irão aprovar!



Fotos: Sam Walls Beasley

Nenhum comentário:

Postar um comentário