12 de maio de 2012

Casar na França: Chateau D'Esclimont

Se o casamento é um dos dias mais importante de nossas vidas certamente escolher um castelo francês para essa comemoração não poderia ser melhor, afinal o que poderia ser mais bonito e romântico?

Estamos na França e hoje partimos para o interior, em menos de uma hora de Paris encontramos o Chateau D'Esclimont, um castelo renascentista construído em 1543, cercado com belíssimos jardins e um fosso de verdade... rs
As noivinhas que decidem se casar aqui vivem o conto de fadas que sempre sonharam pois além de um lugar digno de princesa, que resultarão em fotos incríveis, a infra-estrutura para um grande evento supera as expectativas.
A princípio, você encontrará um exército de staff pronto para ajudar, depois os quartos, que são incrivelmente charmosos, e o restaurante, La Rochefoucauld, que tem uma impecável cozinha clássica francesa. O chef, que já trabalhou em alguns dos melhores restaurantes franceses, é o mesmo que prepara o menu de seu casamento, e tudo é harmonizado com os vinhos da impressionante adega.

Para as noivinhas brasileiras, se casar no Chateau D'Esclimont pode continuar sendo um sonho, mas nada nos impede de olhar imagens incríveis de um casamento que aconteceu aqui no ano passado. 
Quanta inspiração!!





































Fotografia: Janis Ratnieks
Música: Brooke Waggoner

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Também estou pensando em fazer um destination wedding e gostaria de ter mais informações, orçamento, plaejamento, prós e contras, etc.
    Muito obrigada.
    Marília
    (marilia_calegari@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir