22 de maio de 2012

Look de Carrie Underwood: Inspiração 15 Anos

No Red Carpet da Billboard Music Awards 2012, cantoras internacionais desfilaram com vestidos encantadores. Mas foi no modelo de Oscar de La Renta, escolhido pela cantora country Carrie Underwood, que encontramos um linda inspiração para as meninas que procuram vestido para sua festa de Aniversário de 15 anos.
Confiram o look!








 Fotos: Just Jared

Um comentário:

  1. Olá,muito prazer ,vim te convidar pra conhecer meu trabalho,eu sou designer e faço personalização de blogs,que tal deixar seu blog com seu estilo,pratico e bem convidativo?
    Dê uma olhada em meus trabalhos no meu blog,depois conversaremos mais,tenho certeza que vai lhe interessar muito,abração.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir