14 de junho de 2012

Décor Inspiração: O Clássico Verde e Branco

Muitas noivinhas gostam de uma decoração clássica e elegante, por isso nossa Décor Inspiração mostra um casamento no Vert Eventos com as cores Verde e Branco.
Nossa dica para quem escolhe o verde e branco é utilizar uma paleta de cores com tons intermediários, e possibilite ao arranjo floral uma maior harmonia, como o off-white, o fendi e o verde maçã. Veja a paleta de cores que montamos na imagem abaixo.
Nessa ambientação, projetada pela decoradora Edilayne Ferraz, o espaço ficou aconchegante e clássico com a utilização de lustres de cristal e iluminação quente. Outro ponto bastante importante no layout do salão foi o lounge com jardineira central, que reuniu mobiliário fendi e branco, e foi colocado entre a pista de dança e o extenso bar de caipirinhas. O conjunto trouxe a sensação de profundidade ao ambiente.
Completando o visual, nas mesas dos convidados uma composição de cinco tipos de estampas de toalhas  e cadeiras tiffany embuia. Na mesa dos noivos arranjo corrido e tiffany branca. 
Adoramos o designer do Bolo de pasta americana e os Doces colocados nos suportes de cristal. Vejam que delicado!














Ficha Técnica:
Espaço: Vert Eventos
Fotografia: Rejane Wolff
Buffet: Cláudia Porteiro
Decoração: Edilayne Ferraz
Sonorização: ArtMídia
Bar de Caipirinhas: Men in Bar
Video: DMC
Cerimonial: MCerimonial
Doces: Ateliê Vida Doce
Bem-Casados: Elisa Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário