25 de junho de 2012

Modelos e Dicas de como escolher seu Bouquet



São tantos modelos e variedades de flores, que muitas noivinhas ficam em dúvida na hora de escolher seu Bouquet. Por isso, separamos e vamos tirar as dúvidas mais comuns. Acompanhem:

O bouquet precisa combinar com o Vestido?
Combinar em cor não mas precisa fazer parte do look. Imagine um vestido com muita informação, tipo Barroco, o bouquet não poderá chamar mais atenção que os detalhes do vestido. Já um vestido clean pode ter um bouquet um pouco mais chamativo, como um bouquet com flores e cores variadas ou um bouquet de broches. 

O bouquet precisa combinar com a Decoração?
De jeito nenhum. A Noiva não é um objeto de decoração, por isso não precisa ter o bouquet com as cores nem as flores da decoração.

Qual o tamanho ideal do bouquet?
O tamanho tem que ser proporcional, não pode ser grande para não esconder o vestido e nem pequeno para não se parecer um bouquet de daminha. 

Qual o modelo de bouquet devo escolher?
Temos três formatos de bouquet. O bouquet tradicional, o modelo cascata e o ramalhete. Se vocês repararem nas imagens que selecionamos verá somente bouquets tradicionais, este é o modelo que mais aconselhamos. E temos nossas razões... O modelo cascata é mais longo, por isso achata a silhueta e o modelo ramalhete esconde uma parte do seu busto. Com o modelo tradicional você conseguirá mostrar seu vestido e ainda descarregar toda a tensão enquanto o segura. 

Pode acreditar!!!!
























Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário