20 de junho de 2012

O Lindo Casamento de Bruna e Luiz Filipe


Confessamos que adoramos participar do Casamento da Bruna e do Luiz Filipe, um casal lindo, fofo e querido....  
Nesse casamento, a noiva já sabia tudo o que queria, inclusive uma cerimônia pequena, somente com os familiares e amigos mais íntimos. Sabemos que foi uma decisão difícil mas certamente necessária já que no local da festa não havia espaço físico e isso comprometeria muito de sua decoração.

Mesmo com a limitação do espaço, o layout para 180 pessoas foi desenvolvido pelo decorador Paulo Sandalo e tinha Mesa de Bolo com Lustres e Espelhos Venezianos, Mesas Comunitárias de Madeira e  Lounge Central, decorado com livros, tostões, almofadas e pinhas de porcelana branca. 
Escolhido pela noiva, todos os acabamentos foram feitos com uma combinação de tecido azul marinho, listrado e floral com fundo branco. Reparem nas fotos as almofadas, os jogos americanos e as flores nos bem-casados. Ficou lindo, não?

Por falar com foto.... o que vocês acharam dessas fotos? Lindíssimas! Vocês não sabem mas a Bruna mudou a data de seu casamento e antes disso entrou em contato com a Rafaela Azevedo para verificar a disponibilidade da nova data. Algo que essa noiva, prática e decidida, não perderia seria o lindo olhar dessa fotógrafa. E podemos dizer que valeu a pena!!!

Com todos os detalhes do casamento em perfeita sintonia: comidinhas e doces deliciosos, pista bombando e convidados animados, essa festa foi um sucesso! 

Confiram as fotos e inspirem-se! Nós já estamos com saudades...  




Ficha Técnica:
Assessoria e Cerimonial: Wishes Eventos
Video: Imagem Produções
Cabelo e Maquiagem: Studium (Ivan Magalhães)
DJ: Alexandre Ferro
Local: Hípica Campinas
Decoração: Paulo Sândalo
Buffet: Claudia Porteiro
Doces: Ateliê Vida Doce
Bolo: Ateliê Vida Doce
Bem Casados: Elisa Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário