3 de março de 2012

Décor Inspiração: Luau Urbano

Em outubro do ano passado, trabalhamos no Casamento da Melina e do William, um casal gracinha e super de bem com a vida, que nós adoramos!
Eles sempre quiseram um casamento estilo Luau mas não queriam que os convidados se incomodassem com a distância até a praia, então optaram por transferir a ideia do luau para o Portal Girassol, localizado em Souzas/ SP. 
Para realizar o projeto de decoração desse evento, tivemos que adaptar o sonho a nova realidade do evento, e criar um cenário com os elementos decorativos de luau porém dentro de um espaço urbano. Surgiu a Décor Luau Urbano
Apresentamos aos convidados a proposta do casamento desde o convite, que foi produzido em juta artificial e teve acabamento em sisal. Esse acabamento posteriormente foi encontrado no menu (colocado sobre a mesa dos convidados), nos suportes de doces, nos sousplats, nos bem-casados, forminhas, luminárias e garrafas decorativas da mesa de bolo.
O caminho da noiva até a nave estava tomado por tochas, e para a decoração do religioso, passadeira de sisal, bromélias e muitas velas. 
Na recepção todas as mesas estavam decoradas com arranjos diferenciado, incluindo flores tropicais e tocheiros com velas. 
Nós adoramos participar deste evento. Confiram as fotos!

Convite com Acabamento em Juta Artificial - desenvolvido pela Wishes Eventos










Ficha Técnica
Espaço e Cerimonial: Portal Girassol
Fotografia: Fernanda Pavan
Decoração: Wishes Projetos Personalizados
Bouquet: Studio Blossom
Convites: Wishes Projetos Personalizados
CupCakes: Cup'n Cakes - Anna Karina
Doces: Carol Rondello
Bem Casados: Elisa Doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário