6 de março de 2012

Destino Lua de Mel - Seychelles, Madagascar


Localizada ao norte de Madagascar, na costa africana, Seychelles atrai turistas o ano todo, principalmente recém-casados, graças à sua beleza natural, aos seus hotéis luxuosos e por oferecerem programação intensa, como mergulho em águas cristalinas e windsurf.

As ilhas que formam Seychelles, que são no total 115 mas apenas 14 preparadas para receber turistas, sempre foram destino certo de casais apaixonados, mas ganharam mais visibilidade depois que o príncipe William e a duquesa Catherine escolheram o lugar para passar a lua de mel, em maio do ano passado.

Onde Ficar
Para quem quer ter um gostinho das férias românticas do casal real, o resort escolhido por eles, o North Island Lodge, oferece praia exclusiva, ofurô ao ar livre e quarto climatizado, além de personal chef e mordomo.
Já o Bird Island é ideal para os casais que querem se desconectar do mundo e aproveitar um verdadeiro paraíso ecológico afastado da praia (e nem celular funciona!).
O The Raffles Praslin, localizado em Praslin Island, é novidade por lá, com 86 vilas com vista para o mar, serviço personalizado e piscina em cada casa.

Entre os passeios imperdíveis está uma visita à praia Anse Sourse d'Argent, na ilha La Digue, considerada pela revista Nacional Geographic como a melhor do mundo. Apesar de as melhores opções de hospedagem ficarem nas ilhas maiores, como Mahé e Praslim, a noite em La Digue também é convidativa.

Como Chegar
Algumas companhias aéreas, como a Emirates, a Etihad Airways e a KLM já tem vôos para a ilha de Mahé, a única com aeroporto internacional. Para se deslocar entre uma ilha e outra, use a companhia de helicópteros Air Seychelles ou um dos muitos ferrys disponíveis diariamente.

Então, se animaram? Aproveitem a dica e boa viagem!












Fotos: site oficial www.seychelles.travel
e Revista Daslu

Nenhum comentário:

Postar um comentário