17 de março de 2012

Palazzo Margherita: Mini-hotel no Sul da Itália

Recentemente inaugurado, o Palazzo Margherita, mais se parece com um pequeno paraíso no sul da Itália. Esse mini-hotel de luxo, com apenas sete quartos e dois garden rooms, foi construído por Francis Ford Coppola, e contou com a ajuda do arquiteto Jacques Grange para reformar e decorar esse palacete de 1892.
Localizado em Bernalda, o local é rodeado por muitos jardins, e tem em sua construção mesclas do design árabe com o estilo barroco, tudo acompanhado pelo toque familiar do cineasta (que escolheu Bernalda por ser cidade natal de seu avô).
A comida do local merece destaque, as massas são produzidas diariamente e o hóspede tem liberdade para escolher o local onde prefere ter sua refeição, até mesmo na cozinha onde os pratos são preparados. 
Para os noivinhos que acompanham nossas dicas de lua de mel, esse hotel tem charme e elegância, por isso perfeito para férias a dois.... E lembrem-se que os tratamentos de beleza são realizados dentro da suíte do casal e com produtinhos especiais, vale a pena conferir!













Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário