28 de março de 2012

Degustação de Doces Wagner Bertazzo e Pequena Mostra de Decoração no Via Appia

Decoração Tiffany e Rosa - Emilio Almeida e Rodrigo Hadad

Meninas,
Para quem não pode visitar a Degustação de Doces do Wagner Bertazzo, no último domingo no Espaço Via Appia, separamos algumas imagens com um pouquinho do que aconteceu por lá. 
Como dissemos, o evento recebeu alguns dos melhores decoradores de Campinas. Rodrigo Hadad e Emilio Almeida, Beto Aguiar e João Mulatto, Rosa Rosé e Rosa Vermelha, montaram espaços lindíssimos para acomodar os Bolos e Doces fakes criados pelo doceiro, que entregou a cada noivinha e convidada uma lindíssima e saborosa caixa de doces.




Caixinha com os Doces Wagner Bertazzo - Degustação para as noivinhas

Emilio Almeida e Rodrigo Hadad decoraram uma Mesa de Bolo, e optaram pela cor do momento, azul tiffany e rosa, com mesa de espelho e enormes castiçais de prata. Lindo, imponente e como sempre um acabamento impecável na Ambientação que também acolhia a Mesa de Degutação do Buffet D'Elisa, com deliciosos petit menu e finger foods, "todos lançamentos", como garantiu a querida D. Elisa.

Muito bom gosto na ambientação de Rodrigo Hadad e Emilio Almeida.

Vejam que lindo o primeiro bolo, se parece com uma noiva: arranjo de cabeça, corpo e saia...


O ambiente decorado por Beto Aguiar e João Mulatto estava clássico e lindo. Os decoradores apostaram nas Orquídeas Phaleanopolis brancas misturadas a peças de Cristal, tecido adamascado e mobiliário de madeira. Tudo muito elegante.
No Hall de Entrada, as novas poltronas Egg na cor vermelha brilharam juntamente com o Bolo de Dragão.

Lindo, clássico e suntuoso - Mesa de Bolo criada pelos decoradores Beto Aguiar e João Mulatto
Mesa dos Noivos por Beto Aguiar e João Mulatto
Hall de Entrada com as Cadeiras Egg vermelhas, de Beto Aguiar  e João Mulatto. Bolo de Dragão Wagner Bertazzo.




Thito Camargo, da Rosa Rosé Decorações optou pelo clássico. Grandes arranjos com flores brancas, rosas e toque de vinho, com castiçais de prata e suportes de porcelana branca ficaram muito elegante no mobiliário clássico e na parede de fundo escura com espelho.

Ambiente Clássico em lindos arranjos desenvolvidos por Tito, Rosa Rosé.

Modernidade e ousadia nos arranjos da Rosa Vermelha Decorações. A Mesa de Bolo espelhada foi colocada sob um coreto de ferro verde, com piso transparente e tapete de flores. Um grande lustre foi utilizado para aquecer o ambiente.

Ambiente Rosa Vermelha decorado com arranjos de lisiantus brancos, mesa de espelho e bolo lateral.

Quem visitou do evento também pode ver o trabalho de excelentes profissionais de outras áreas, como o DJ Ricardo Resch e o Bar de Caipirinhas e Cafeteria Men in Bar.
Ficamos pelo evento acompanhando nossas noivinhas e,  com a ajudinha de nosso amigo e fotógrafo César Marques, aproveitamos para montar esse post para vocês, esperamos que vocês tenham gostado!!!


Nós e o querido Wagner Bertazzo
D. Elisa (sempre fofa, atenciosa e muito querida)

Fotógrafo e amigo César Marques.

Queridos amigos Rodrigo Hadad e Emílio Almeida, Thito Carmargo, Ricardo Reish (DJ, amigo e gourmet),
Tulia e  Douglas (nossa querida noivinha e nosso noivinho, né Tú?!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário