21 de março de 2012

Destino Lua de Mel: Hotel de Charme no Chile

Poucas vezes consideramos o Chile como destino perfeito para Lua de Mel mas pensando que muitos casais não tem tantos dias para usufruir de uma longa viagem (ou não estão querendo gastar no momento pós festa), a escolha de um local atraente e próximo torna o País uma excelente alternativa.

Vocês já sabem que na semana passada estivemos em Santiago e pudemos aproveitar um pouco do que cidade tem a oferecer. Para quem não conhece, além das famosas Vinículas, existem praças e jardins bem cuidados, excelente gastronomia e uma bela arquitetura colonial neoclássica.


Nossa hospedagem foi no Lastarria Hotel Boutique, um antigo e charmoso casarão de 1927, todo remodelado e transformado num gracioso hotel com apenas 14 apartamentos, com tantos mimos que o consideramos uma excelente opção para sua Lua de Mel.
O charme do hotel não se limita apenas às lindas instalações, o atendimento é todo personalizado, tornando agradável todos os momentos de sua estada. A gerente Juliana Placco e sua equipe recebem seus hóspedes com champagne e morangos e prepara todas as tardes um delicioso chá da tarde, com bolachinhas e bolos caseiros. Nos quartos, a temperatura e a iluminação ficam aconchegantes e as camas prontinhas para descansar após um dia de passeio.
Nós adoramos nossos dias no Lastarria Hotel Boutique. E vocês, se animaram?









Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário